presidente Jair Bolsonaro participa da inauguração do canal agro morais
Publicidade


Por: Diário da Manhã, Publicado em: quarta, 24 de junho de 2020

O presidente Jair Bolsonaro participou, na segunda-feira (22), do evento de lançamento do canal de televisão AgroMais, do grupo Bandeirantes, em Brasília. O novo canal será transmitido por TV paga e terá programação voltada para o mundo do agronegócio. 

Na ocasião, o presidente Jair Bolsonaro ressaltou a importância da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) para a história da agricultura do País. "A nossa Embrapa nasceu em 1972. Uma coisa fenomenal naquele momento, porque o Brasil entendia que tinha que realmente entrar na pesquisa daquilo que nós produzimos. Nós tínhamos muita carência ainda, importávamos o que poderíamos fazer aqui.

O presidente do grupo Bandeirantes, João Carlos Saad, ressaltou a importância do setor agropecuário para o Brasil, “O Brasil preserva, nós temos que cuidar desse setor, que é a nossa locomotiva e por isso estamos aqui. O AgroMais vem para informar o homem do campo e o homem da cidade”. 

Participaram ainda do evento a ministra do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, o secretário de Comunicação Social da Presidência da República, Fábio Wajngarten, entre outras autoridades. 

Agro Mais

O Agro Mais terá atrações que levam para o telespectador conteúdo jornalístico com análises, debates, cotações, cursos, documentários e meteorologia, que prometem atender a todos os segmentos da agricultura e pecuária, passando por logística, finanças e estilo de vida. 

São parceiros do AgroMais a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) , Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), o Sebrae e a consultoria Datagro. 

 


Publicidade

Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Diario da Manhã; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Qual sua opinião?
Você precisa estar logado para comentar! Clique aqui para Login




Publicidade



Leia também


DM Impresso