Nova diretoria da Associação da Imprensa de Pernambuco (AIP) toma posse
Publicidade


Por: DIÁRIO DA MANHÃ, Publicado em: sexta, 15 de dezembro de 2023

A Associação da Imprensa de Pernambuco (AIP) vai realizar na próxima segunda-feira, 18 de dezembro, às 16 horas, a cerimônia de posse da nova diretoria da instituição. O evento acontecerá no Auditório Enio Guerra, da Assembleia Legislativa de Pernambuco, que fica bairro da Boa Vista, na capital.

 

Na eleição realizada no último dia 11 de novembro, o presidente Múcio Aguiar foi reconduzido à presidência da AIP. “A nova gestão que ora renova seu mandato, tem como pilares a manutenção do equilíbrio financeiro conquistado, requalificação e modernização da sede museu. É inegociável para nós o exercício do jornalismo ético cuja base é a credibilidade. Temos uma diretoria focada no bem”, disse o presidente reeleito.

 

Acompanhando o presidente Múcio, a nova gestão é composta por profissionais destacados do setor, como a vice-presidente, Andréa de Carvalho, além de outros 26 comprometidos integrantes da imprensa de todo estado que atuam em diretorias específicas na gestão. Um desafio a mais para o jornalista Luís Boaventura que depois de um treino na diretoria de cultura, passa a atuar na diretoria de comunicação.

 

“Ser diretor de comunicação numa associação que tem essencialmente comunicadores em seu quadro de associados é um gostoso desafio. Digo isso porque nossas estratégias serão focadas cada vez mais para fortalecer o sentimento de pertencimento da nossa classe profissional à AIP, estratégias de comunicação direcionadas para os melhores comunicadores”, explicou Boaventura.

 

A cerimônia de posse será marcada pelo compromisso em promover a excelência no jornalismo pernambucano durante o triênio.  Durante a solenidade será criada a representação da AIP no Agreste, que será coordenada pelo jornalista Mezaabe Vitor.

 

Entre outras atribuições a quase centenária AIP, (também chamada de a casa do jornalista pernambucano) é reconhecida no país pelo trabalho de fortalecimento do papel essencial da imprensa na sociedade pernambucana.

 

Serviço:

Posse da AIP Triênio 2024-2026

Quando: 18/11/23 às 16:00

Onde: Auditório Enio Guerra - no Edifico Governador Miguel Arraes da Alepe. Rua da União, s/n - Boa Vista


Publicidade

Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Diario da Manhã; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Qual sua opinião?
Você precisa estar logado para comentar! Clique aqui para Login




Publicidade



Leia também


DM Impresso