Depois de um período longo, desde 2011, da interrupção da ligação São Paulo-Bogotá, a Gol retomou o trecho saindo de Guarulhos para a capital colombiana. Os voos começam com quatro frequências semanais diretas de ida e volta e passarão a diários em julho, alta temporada de inverno.
Com o retorno de Bogotá à lista das localidades onde a Gol opera – agora são 77 cidades atendidas -, a companhia não está encurtando distâncias apenas entre o Brasil e a Colômbia. Nesta segunda-feira (1), a empresa dá início às suas operações entre Buenos Aires (EZE) e Bogotá (BOG), com quatro voos por semana de ida e volta, o que acaba por formar, com a Argentina, uma triangulação providencial de destinos entre os mais destacados da América do Sul.
“Com a abertura da base Gol em Bogotá, passamos a atender 12 destinos no exterior, fortalecendo o processo de expansão e consolidação internacional da companhia. Bogotá é, ainda, o primeiro destino internacional da Gol atendido por dois países, Brasil e Argentina. Abrem-se, dessa forma, novas oportunidades para que marcas do grupo Gol Smiles, como Smiles e Smiles Viagens. A alta conectividade doméstica e internacional em Bogotá traz aos passageiros muitas possibilidades de viagens a curta ou longa distância”, afirmou Celso Ferrer, CEO da Gol.
“A Página” inaugura livraria no Aeroporto Afonso Pena
Foto: Divulgação/CCR Aeroportos
Curitiba – Agora os passageiros do Aeroporto Afonso Pena podem viajar e viver histórias incríveis enquanto aguardam o embarque. Calma que a gente te explica essa novidade, a livraria “A Página”, inaugurada no coração do aeroporto Afonso Pena, de Curitiba, oferece desde diversas opções de leitura, até inúmeros itens de papelaria e presentes criativos para mimar amigos e familiares.
A Página é uma rede de livrarias com 11 lojas nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As livrarias contam com um ambiente moderno, acolhedor e espaços instagramáveis para registrar sua viagem em grande estilo. Além disso, outro fator importante é a área para os pequenos leitores e os frequentes lançamentos de livros com a presença de autores renomados.
A nova atração do aeroporto Afonso Pena atua, ainda, no segmento educacional público e privado, oferecendo soluções no ensino de idiomas, livros didáticos e paradidáticos, educação financeira, convênios escolares e feiras literárias.
Para o sócio proprietário Murilo Cosmo, a nova unidade vai muito além da questão comercial, pois marca uma intersecção entre literatura e viagens, além de representar o compromisso com a cultura e o aprendizado. ”A inauguração desta nova livraria não apenas enriquece a experiência dos passageiros que passam pelo Aeroporto Internacional Afonso Pena, mas também fortalece o compromisso de Curitiba com a promoção da cultura e da educação. A Página Livrarias não é apenas um local para comprar livros; é um refúgio para aqueles que buscam inspiração, entretenimento e conhecimento em cada página virada”, afirma.