Vida e economia não podem ser dissociados", afirma Presidente na abertura do Congresso Abrasel
Publicidade


Por: Diário da Manhã, Publicado em: terça, 01 de setembro de 2020

Presidente da República, Jair Bolsonaro, participou, na noite de terça-feira (25), da abertura do 32º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e destacou o apoio para a retomada econômica do País. Na ocasião, em discurso para empresários, o Presidente afirmou que vida e economia não podem ser dissociados.

“Fui muito criticado por isso. Falava constantemente, desde março, como agora a OMS também reconhece, através do seu diretor-geral, dizendo que vida e economia não podem ser dissociados. Parabéns. Cinco meses depois de uma pessoa que é militar, não tem nada a ver com a medicina, já havia falado." disse o Presidente.

O presidente da Abrasel, Paulo Solmucci, reconheceu a rapidez na tomada de decisão por parte do Governo Federal e afirmou que foi ouvido com atenção pelo Presidente Bolsonaro e pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre o colapso que viria assolar a economia do Brasil, no começo de março. "O presidente precisou de 15 minutos para se convencer. Rapidamente nos reunimos com Paulo Guedes que soltou poderosas medidas que evitaram um caos ainda maior”, disse Solmucci.

O evento reúne, até o dia 28, os principais empresários e representantes do setor da alimentação fora do lar para discutir os desafios e apresentar propostas para ganho de produtividade em bares, restaurantes e afins.


Publicidade

Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Diario da Manhã; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Qual sua opinião?
Você precisa estar logado para comentar! Clique aqui para Login




Publicidade





Leia também


DM Impresso